Milan derrota o Cagliari na despedida do Campeonato Italiano
Neste sábado, o Milan se despediu do Campeonato Italiano 2019/20 ao derrotar o Cagliari por 3 a 0 com gols de Klavan (contra), Ibrahimovic e Castillejo. Apesar da paralisação em virtude da pandemia e da maratona de jogos, o Calcio chega ao fim neste final de semana, e o clube rossonero conquistou uma vaga na próxima edição da Liga Europa.
Confira a classificação do Campeonato Italiano
Rossoneros no ataque
O Milan inicou a partida comandando as ações ao antecipar a marcação e não dar espaço aos visitantes. Com isso, aos 11, Rafael Leão entrou na área com liberdade e acertou o poste direito do goleiro Cragno, mas a bola voltou e Klavan colocou contra o próprio patrimônio. Em seguida, Rafael Leão novamente recebeu um bom passe e chutou, porém acertou a trave novamente.
Ibra perde pênalti
Na melhor chance do Cagliari no primeiro tempo, Pereiro tentou aproveitar um rebote na entrada da área, mas a bola passou perto do gol de Donnarumma. O Milan revidou com ótima chegada, no entando a bola desviou na mão do zagueiro do Cagliari e o árbitro assinalou pênalti. Ibrahimovic foi para a cobrança, mas Cragno brilhou e fez uma ótima defesa, evitando que os rossoneros ampliassem o marcado.
Virou goleada
Na volta para a segunda etapa, o Milan continuava a mandar no jogo, com tranquilidade. Aos 10 minutos, Ibrahimovic recebeu um belo passe e ficou cara a cara com o arqueiro adversário. Dessa vez, o sueco não desperdiçou e colocou no fundo da meta do goleiro. Dois minutos depois, Castillejo fez boa tabela com Bonaventura, recebeu na área e estufou as redes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.