Jorge Jesus é apresentado no Benfica e deseja sorte a Torrent no Flamengo
O técnico Jorge Jesus foi apresentado pelo Benfica hoje e revelou ter assinado vínculo com o clube por duas temporadas. O comandante afirma que saiu de um paraíso, em que havia conquistado tudo no Flamengo, e que quer alcançar outro paraíso com sua nova equipe.
"Eu vou tentar conquistar outro paraíso. Estamos convictos que temos capacidade para fazer uma equipe muito forte. Não vim para fazer revolução. Eu vou mudar conceitos e ideias. Acho que sou muito mais treinador do que quando saí do Benfica", disse.
Jesus afirmou que quer uma união entre clube e torcida. "Eu vim para ganhar, mas vim para unir a nação benfiquista. Venho com a mesma vontade de ganhar coisas importantes para o Benfica. Vim ganhar menos dinheiro do que ganhava no Flamengo. Vim recuperar o prestígio do Benfica."
Na apresentação, o treinador foi perguntado sobre qual conselho poderia dar ao novo técnico do Flamengo, Domènec Torrent.
"Não tenho que dar conselhos ao novo treinador do Flamengo. Ele saberá o que fazer e os jogadores vão ajudar. Eu desejo as maiores felicidades para ele", declarou.
Jesus deve começar seus trabalhos com o elenco a partir da próxima segunda-feira visando os duelos eliminatórios da Liga dos Campeões que precedem a fase de grupos. O treinador também disse que já está conversando sobre reforços com a diretoria, mas não revelou nomes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.