Getafe perde pênalti, Inter de Milão vence e avança na Liga Europa
Pelas oitavas de final da Liga Europa, a Inter de Milão venceu o Getafe por 2 a 0. Romelu Lukaku abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo e Christian Eriksen fechou o resultado aos 38 do segundo.
O jogo estava difícil quando Lukaku abriu o placar para a Inter de Milão. O belga recebeu um lindo lançamento de Bastoni, jogou o corpo à frente do zagueiro, esperou o tempo certo e arrematou no contrapé do goleiro. Um belo gol.
O placar poderia ter sido diferente. Aos 75, o VAR chamou o árbitro, que marcou um pênalti para o Getafe. Molina foi para a cobrança e bateu para fora. Seria o empate do clube espanhol. Pouco depois, Eriksen aproveitou e deu números finais ao jogo.
Diferente das outras partidas das oitavas de final (com exceção de Roma e Sevilla), Inter de Milão e Getafe disputaram partida única. Como o primeiro jogo não ocorreu, a classificação foi decidida nesta partida. O clube italiano segue vivo na competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.