Presidente do Atlético de Madrid nega demitir Diego Simeone: 'Não há razão'
O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, negou que pense em demitir o treinador Diego Simeone, no cargo desde 2011, pela falta de títulos do clube na temporada.
"Ele é um treinador magnífico. Ele joga como quer e, uma vez que os resultados são ótimos, não há razão para discutirmos isso. O que acontece na Espanha é que não há esse hábito de manter um treinador por oito anos", disse em entrevista para a Radio Marca.
O mandatário também defendeu o jovem João Félix devido às cobranças que o português vem sofrendo em sua primeira temporada. O motivo seria o alto valor que o clube colchonero gastou para contratá-lo. Cerezo também disse que o atleta de 20 anos é um grande jogador.
"Temos que esperar pelo seu desenvolvimento, não é por valer 120 milhões de euros [cerca de R$ 752 milhões] que tem que conquistar troféus no dia seguinte", afirmou.
O Atlético de Madrid de Simeone e João Félix ainda tem a oportunidade de conquistar a taça da Liga dos Campeões.
O time já está classificado para a fase de quartas de final e enfrenta o RB Leipzig em jogo único no dia 13 de agosto após ter eliminado o Liverpool, atual campeão do torneio — vencendo os ingleses por 1 a 0 e por 3 a 2 nos confrontos de ida e volta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.