Chelsea quer pagar R$ 412 mi por Giménez, do Atlético de Madri, diz jornal
O Chelsea segue atrás de reforços no mercado e pretende fazer mais uma contratação. A equipe de Frank Lampard vai oferecer uma proposta de 65 milhões de euros — cerca de R$ 412 milhões — para o zagueiro Giménez, do Atlético de Madri.
De acordo com informações do jornal britânico 'Daily Star', o uruguaio de 25 anos é a prioridade número um da equipe inglesa para a próxima temporada.
Desde que chegou ao Wanda Metropolitano em 2013, o zagueiro já disputou 186 partidas e marcou 8 gols. Com a camisa dos Colchoneros, ele já conquistou o Campeonato Espanhol, da temporada 2013-2014, a Supercopa da Espanha de 2014, a Liga Europa da UEFA, em 2017-2018, e a Supercopa da UEFA, em 2018.
Vale lembrar que o clube inglês já anunciou as aquisições de Ziyech e Timo Werner. Porém, os ingleses prometem ser um dos times mais ativos nesta janela, mesmo com a pandemia de coronavírus.
Em fevereiro de 2019, a Fifa proibiu o Chelsea de registrar novos atletas, alegando que o clube não respeitou as regras das negociações com menores de idade.
Após ter seu apelo de redução de pena negado pela entidade, o clube recorreu à CAS (Corte Arbitral do Esporte), que acatou o pedido e diminuiu o tempo da pena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.