'Esta derrota é minha', diz Varane após falhar na eliminação do Real
O zagueiro Varane, do Real Madrid, falhou duas vezes no jogo contra o Manchester City, justamente nos dois lances que o clube inglês balançou as redes. Após o jogo, o defensor francês assumiu a culpa e disse que a derrota era dele.
"Esta derrota é minha, tenho que assumir. Tenho a minha responsabilidade nesta derrota. Nos preparamos bem, mas os erros nos custaram caro. Estou triste pelos meus companheiros. Até o 1 a 1, tínhamos chances de nos classificarmos e hoje não saiu bem", disse Varane.
No primeiro gol do City, Varane perdeu a bola para Gabriel Jesus na entrada da área. O brasileiro rolou para Sterling marcar. Já no segundo tempo, o defensor francês furo cabeçada, depois tentou recuar para o goleiro Courtois, mas viu de novo Gabriel Jesus aparecer e fazer o segundo gol dos ingleses.
O Manchester City vai enfrentar o Lyon nas quartas de final, no sábado da próxima semana (15). O time francês eliminou a Juventus, em Turim, também hoje. O jogo acontecerá em Lisboa, sede única da fase final da Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.