Atlético de Madri confirma que Ángel Correa e Vrsalijko estão com covid-19
O Atlético de Madri confirmou que Ángel Correa e Sime Vrsalijko são os jogadores do plantel que testaram positivo para o novo coronavírus e estão fora do duelo contra o RB Leipzig, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O clube também divulgou que os novos testes PCR realizados ontem no restante dos atletas deram resultados negativos.
Apesar de ter tido um treinamento cancelado na manhã de hoje, os jogadores disponíveis devem fazer uma sessão de trabalho com o técnico Diego Simeone à tarde.
Dessa forma, 21 jogadores do elenco, junto de quatro atletas da base, vão viajar amanhã para Lisboa e seguir a preparação para o duelo de quartas de final da Liga dos Campeões.
Ambos os jogadores com o novo coronavírus estão isolados em suas casas e são assintomáticos. Os familiares que convivem com os atletas que testaram positivo também fizeram exames, mas o resultado foi negativo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.