Luan é alvo de protesto na reapresentação do Corinthians: "Pipoqueiro"
A semana do Corinthians começou turbulenta. Hoje (10) de manhã, alguns torcedores protestaram na porta do CT Joaquim Grava na reapresentação do elenco após a derrota nos pênaltis para o Palmeiras, sábado, na final do Campeonato Paulista. O meia-atacante Luan foi o principal alvo das críticas.
Os torcedores levaram uma faixa chamando Luan de "pipoqueiro", dizendo "tem que ter raça para jogar no Coringão" e pedindo mais entrega da equipe dentro campo. O protesto ainda teve alguns fogos de artifício, mas não há qualquer relato de vandalismo.
Contratado do Grêmio no início desta temporada, o camisa 7 do Timão não cobrou nenhuma penalidade na decisão do estadual. O jogador estava com dores no tornozelo e terminou a partida no tempo normal com o joelho sangrando. Com os erros de Michel Macedo e Victor Cantillo, o Palmeiras faturou o Paulistão no Allianz Parque e impediu a conquista do quarto título seguido do Corinthians.
O meia-atacante já vinha sendo criticado antes da derrota no dérbi do último fim de semana por causa de suas atuações, consideradas abaixo do esperado. Pressionado, o Corinthians volta a campo na próxima quarta, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, para sua estreia no Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.