Real Madrid busca nova redução salarial dos jogadores do elenco, diz jornal
O Real Madrid deve pedir para que o elenco aceita uma nova redução salarial por conta da crise econômica provocada pela covid-19, de acordo com o diário "ABC".
No dia 8 de abril, após intensas negociações com os atletas, foi definido um corte entre 10% a 20% dos salários dos jogadores.
O clube merengue não irá atingir as cifras necessárias para bancar o elenco sem a perspectiva da entrada de dinheiro de bilheteria de jogos, visitas nas dependências do clube e vendas de camisa por conta da persistência da pandemia do novo coronavírus em razão da ausência de uma vacina até o momento.
Além de tentar uma nova negociação com os atletas, o Real Madrid não irá investir em nenhuma contratação nesta janela de transferências por conta dos problemas financeiros.
A primeira redução salarial, apesar de ter sido essencial, não resolveu os problemas referentes a perda de receita de um dos clubes mais ricos do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.