Perto de fechar com Havertz, Chelsea oferece Alonso ao Sevilla, diz TV
Precisando diminuir a folha salarial para fechar a contratação do meia alemão Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, o Chelsea ofereceu o lateral espanhol Marcos Alonso ao Sevilla, segundo a rede de televisão britânica Sky Sports.
Segundo a emissora, o Chelsea entende que ao vender o lateral, que é avaliado em torno de 20 de milhões de euros (cerca de R$ 128 milhões), conseguirá liberar uma boa quantia para a chegada do meia alemão.
O atleta de 29 anos também já é visto como dispensável dentro dos Blues, que anunciaram a contratação do lateral-esquerdo Ben Chilwell, do Leicester City, na última quarta-feira (26)
A negociação dos Blues com os Aspirinas para contratar Havertz se arrasta, mas está perto de um final feliz tanto para o clube londrino como para o atleta, que deseja jogar o Campeonato Inglês.
Marcos Alonso chegou aos Blues em 2016 vindo da Fiorentina e, em sua passagem no clube, disputou 147 partidas e marcou 22 gols.
Em quatro anos de Chelsea, o espanhol conquistou um Campeonato Inglês (2016-17), uma Copa da Inglaterra (2017-18) e uma Liga Europa (2018-19).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.