STJD denuncia Jô por soco e atacante pode ser suspenso por 12 jogos
A Procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) denunciou o atacante Jô, do Corinthians, por um suposto soco desferido no zagueiro Diego Costa, do São Paulo, durante clássico disputado anteontem (30) no Morumbi, que terminou com derrota alvinegra por 2 a 1.
O camisa 77 deve responder por praticar agressão física (artigo 254-A), que prevê suspensão de quatro a 12 jogos. O julgamento deve ocorrer ainda nesta semana.
O lance aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo e gerou uma discussão entre os jogadores. Jô chegou a chamar o jovem são-paulino de "moleque do c..." e pediu para ele "abaixar a bola". O lance foi analisado no árbitro de vídeo (VAR), que não encontrou a irregularidade ou entendeu que não era caso para expulsão.
Com Jô entre os relacionados, o Corinthians enfrenta o Goiás, amanhã, às 19h15, na Serrinha, em Goiânia, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.