'Espero que não tenha ocorrido racismo contra Neymar', diz Villas-Boas
O técnico do Olympique de Marselha, o português André Villas-Boas, se pronunciou sobre polêmica envolvendo Neymar e o zagueiro Álvaro Gonzáles. O brasileiro acusou o adversário de racismo durante a partida de hoje entre PSG e Olympique.
Em entrevista coletiva, o português disse que não há espaço para preconceito em um campo de futebol e espera que a acusação não seja verdade.
"Eu ainda não sei se ocorreu isso. Mas espero que não tenha acontecido Não há espaço para isso em um campo de futebol. Será uma mancha no clássico, um ambiente extremamente nervoso", disse o treinador do Olympique.
Villas-Boas celebrou muito a vitória por 1 a 0 do Olympique sobre o PSG pelo Campeonato Francês, na casa do arquirrival, e que quebrou uma série de dez anos de jejum na casa do rival.
"Realmente, são dez anos de domínio, mas isso teve um custo de mais de um bilhão de euros em reforços. O PSG quer é ganhar a Champions, mas ainda não conseguiu", comentou.
O português ainda comentou o papo que teve com Tuchel e soltou uma farpa, já que o treinador do PSG insinuou que o Olympique venceu por sorte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.