Aubameyang renova contrato com o Arsenal até 2023
O Arsenal anunciou hoje a renovação de contrato com o atacante Pierre-Emerick Aubameyang. O gabonês assinou com o clube londrino por mais três temporadas (até 2023).
"Assinar por este clube especial nunca esteve em dúvida. É graças aos nossos fãs, aos meus companheiros de equipe, à minha família e a todos neste clube que sinto que pertenço aqui", disse o gabonês no anúncio de sua renovação.
"Eu acredito no Arsenal. Podemos alcançar grandes coisas juntos. Temos algo emocionante aqui e acredito que o melhor está por vir para o Arsenal", completou.
Mikel Arteta, técnico dos Gunners, que já havia demonstrado confiança na permanência do atacante, se mostrou muito contente com a renovação de contrato de Aubameyang.
"Foi importante para Pierre-Emerick ficar conosco. Ele é um jogador excelente com uma mentalidade incrível. Ser o jogador que atingiu 50 gols em menos tempo neste clube diz tudo o que precisa de saber sobre ele e a sua forma de trabalhar", afirmou.
"Ele é um líder importante para a equipe e grande parte do que estamos construindo. Ele quer estar lá em cima com os melhores jogadores do mundo e deixar sua marca. Ele pode conseguir isso aqui", acrescentou.
Desde fevereiro de 2018 nos Gunners, quando foi contratado do Borussia Dortmund, Aubameyang já disputou 111 partidas, marcou 72 gols e conquistou dois títulos (uma Copa da Inglaterra e uma Supercopa da Inglaterra, ambos na temporada 2019/20) pelo clube londrino.
Aubameyang explica importância de Arteta em sua renovação com o Arsenal
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.