Pirlo cita passaporte e admite que Suárez está distante da Juventus
A Juventus e Luis Suárez estão cada vez mais distantes. Em entrevista coletiva, Andrea Pirlo, técnico da Juve, falou sobre a negociação e admitiu que é "muito difícil" que o uruguaio assine com a Velha Senhora. O principal motivo é a demora em tirar o passaporte italiano.
"É muito difícil que o Suárez chegue, sobretudo porque vai demorar até que ele consiga o passaporte. Sei que vai fazer falta por muito tempo, então acho complicado que ele seja o nosso atacante", afirmou.
Suárez esteve na cidade italiana de Perugia para fazer uma prova da língua italiana e obter o passaporte do país. De acordo com a imprensa internacional, ele foi aprovado, mas o passaporte não é emitido imediatamente, o que dificulta a negociação.
Desta forma, a Juventus vira sua atenção para Edin Dzeko, que já tem valores acertados com o clube. A Juve, porém, espera a negociação entre Roma e Napoli por Milik terminar para ter a segurança de anunciá-lo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.