Rescisão de Uribe com o Santos é publicada no BID
A rescisão contratual do atacante Uribe com o Santos foi publicada hoje (21) no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
O jogador ficou livre do seu vínculo com o Peixe na última sexta-feira (18), após decisão da Câmara Nacional de Resoluções e Disputas, entidade extra judicial ligada a Confederação Brasileira de Futebol, que, por sua vez, indeferiu a solicitação do atleta de desligamento por justa causa, por conta de pendências financeiras em torno de R$ 2 milhões, que, segundo o clube, foram acertadas.
Com isso, embora esteja livre no mercado, a indicação da CNRD é que a equipe que quiser contar com Uribe seja solidária ao Alvinegro Praiano, pagando uma indenização.
Contratado em maio do ano passado, o colombiano fez 16 jogos com a camisa santista e não marcou gols. A sua contratação foi um pedido do treinador do Peixe à época, Jorge Sampaoli, que atualmente comanda o Atlético-MG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.