Jogo é realizado mesmo após membros do West Ham testarem positivo para covid
A partida entre West Ham e Hull City, pela Copa da Liga Inglesa, foi realizada hoje (22) à tarde conforme o programado. Momentos antes, quando as duas equipes já estavam no Estádio Olímpico de Londres, a equipe médica do West Ham foi comunicada de que o técnico David Moyes e os jogadores Issa Diop e Josh Cullen testaram positivo para a covid-19.
O West Ham informou em nota oficial que os três infectados deixaram o estádio e voltaram para casa, onde seguirão as recomendações das autoridades - no entanto, o jogo começou normalmente e terminou com vitória do West Ham por 5 a 1.
A continuidade da partida ganhou caráter controverso devido ao cancelamento do duelo entre Tottenham e Leyton Orient, pela mesma competição, por causa de vários casos positivos na equipe do Leyton. O jogo também seria realizado hoje.
Os três membros do West Ham estão assintomáticos. Em campo, o auxiliar técnico Alan rvine foi o treinador e substituiu David Moyes. O West Ham informa que ofereceu testes à equipe do Hull City, mas os adversários optaram por recusar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.