Queda do Chelsea na Champions 'não jogou a favor' de transferência, diz Werner
Timo Werner admitiu que ficou surpreso pela forma como o Chelsea foi eliminado para o Bayern na Liga dos Campeões, sobretudo na primeira partida, em que sofreu 3 a 0 em Londres, e quando o alemão ainda era jogador do RB Leipzig.
Em entrevista para a Sport Bild, o atacante revelou que o resultado não jogou a favor de sua transferência, mas aquele momento também foi uma virada para os ingleses.
"A derrota do Chelsea por 3 a 0 no jogo de ida contra o Bayern não jogou a favor da ida para Londres. Eu falo abertamente, pois com o Leipzig nós sempre fizemos jogos bons e apertados contra o Bayern. Mostrando ao Chelsea seus pontos fracos, o clube começou a trabalhar nas peças do quebra-cabeça para alcançar o Bayern."
Nesta janela de transferência, os Blues gastaram muito dinheiro com Werner, Kai Havertz, Ben Chilwell e Ziyech, além das contratações sem custos de Thiago Silva e Malang Sarr. O clube quer estar apto a disputar todos os títulos da temporada, mas já sofreu um grande revés contra o Liverpool pela segunda rodada do Campeonato Inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.