Uefa mantém cinco substituições na Liga dos Campeões e Liga Europa
O Comitê Executivo da Uefa aprovou as cinco substituições em partidas da Liga dos Campeões e da Liga Europa em reunião realizada hoje, em Budapeste.
Além disso, os jogos de seleções na Liga das Nações também irão adotar a mesma medida, seguindo recomendação da Fifa. A mudança vale tanto para as categorias masculina e feminina.
O VAR também foi discutido entre os membros das federações europeias e a expectativa é de que a tecnologia seja usada na Liga das Nações a partir de 2022.
A Uefa também abordou a questão dos públicos nos estádios, mas não estipulou data para o retorno dos fãs às arenas, pois entende que esta medida seja de responsabilidade das autoridades sanitárias de cada país.
O órgão máximo do futebol europeu também se comprometeu em averiguar questões relacionadas a máfia e manipulação de resultados no futebol e que implementa um sistema de rastreamento com duras punições aos culpados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.