Fábregas critica Barcelona e diz que Suárez poderia ser mais respeitado
Ex-meio-campista do Barcelona e atualmente no Monaco, Cesc Fábregas criticou a forma como se concretizou a saída de Luis Suárez para o Atlético de Madrid. Em uma entrevista antes do duelo entre seu time e o Strasbourg, o espanhol disse que faltou respeito da diretoria e comissão técnica com o uruguaio.
"As coisas poderiam ter sido feitas de outra forma. Estamos falando de jogadores que deixaram a vida pelo Barcelona, que são ídolos, lendas, que ganharam títulos. As coisas poderiam ser diferentes, principalmente no tratamento, no respeito com o atleta. Acredito que muitas coisas vão mudar em alguns meses (em alusão às eleições presidenciais) e esperamos que tudo fique melhor", disse.
Fábregas não teve a oportunidade de atuar ao lado de Suárez com a camisa blaugrana, pois o espanhol foi para o Chelsea no mesmo ano em que o atacante chegou na Catalunha. O jogador do Monaco entende a necessidade de renovação no elenco do Barça, mas criticou a condução da saída do camisa nove e aplaudiu Messi nas redes sociais após o argentino alfinetar dirigentes e agradecer a parceria com o colega.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.