Dortmund rejeita proposta de R$ 660 milhões do United por Sancho, diz TV
O Manchester United não desistiu da contratação do badalado jovem inglês Jadon Sancho, que atua no Borussia Dortmund, e fez uma proposta polpuda pelo jogador de 20 anos: 100 milhões de euros (o equivalente a R$ 660,5 milhões); no entanto, nem o valor alto fez o Dortmund mudar de ideia e o negócio foi recusado. A informação é da emissora Sky Sports.
De acordo com a publicação, o Borussia Dortmund estipulou prazo no dia 10 de agosto para que o Manchester United fizesse uma proposta pelo jogador da Inglaterra. Porém, mesmo com o prazo muito bem ultrapassado, o United ainda busca obter Sancho.
Apesar disso, a publicação entende que United e Sancho têm bases salariais fechadas e comissões acertadas com agentes do jogador.
Na Alemanha, o clima é de confiança para que o jogador permaneça no clube. O meia Marco Reus, por exemplo, afirmou que Sancho vai ficar no Borussia Dortmund.
O Manchester United segue em busca de reforços para a atual temporada - a única contratação foi o meia Donny Van de Beek, ex-Ajax. Além de Jadon Sancho, os Red Devils também buscam um jogador para a lateral-esquerda. O nome de Alex Telles, do Porto, é o mais cotado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.