Jogador do Guarani fratura perna em jogo da Série B e passa por cirurgia
Emprestado pelo Palmeiras para jogar a Série B pelo Guarani, o meia Alan Guimarães sofreu uma grave lesão na manhã de hoje, em duelo diante do América-MG, no Independência.
Campeão Paulista de 2020 com o Palmeiras, Alanzinho deu azar e sofreu um chute de Leo Passos, outra cria da Academia do Palmeiras, que joga no time mineiro, e fraturou a tíbia e a fíbula da perna esquerda. O Guarani anunciou que ele passou uma cirurgia e desejou força ao atleta.
Alan foi prontamente atendido e Leo Passos, seu colega na base do Palmeiras, o acompanhou até que a ambulância retirasse o jovem de campo.
Cria do futsal alviverde, o garoto tem sido presença constante nas seleções de base e carrega títulos tanto com a amarelinha quanto pelo Verdão. Seu nome já chegou a ser especulado em gigantes europeus como Barcelona e Real Madrid.
Alanzinho renovou seu contrato recentemente com o Palmeiras até 2023, e possui uma multa rescisória de 50 milhões de euros (na cotação atual, cerca de R$ 300 milhões).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.