Vasco empresta Bruno César para o Penafiel, de Portugal
Liberado das atividades com o Vasco desde a última sexta-feira, o meia Bruno César foi anunciado oficialmente como jogador do Penafiel, de Portugal, nesta segunda. Emprestado pelo clube cruz-maltino, o jogador de 31 anos fica no clube lusitano até o fim da temporada europeia, isto é, até o fim de maio do ano que vem.
O clube de São Januário vai arcar com parte dos vencimentos, considerados altos no elenco, mas o alívio na folha salarial permitirá ao clube reforçar o grupo comandado por Ramon Menezes. O meia-atacante ganês Latif Blessing e o lateral/ponta colombiano Antonio Valencia são alvos.
O Penafiel disputa, atualmente, a segunda divisão portuguesa. E Bruno César estava exatamente em Portugal, no Sporting, um dos principais clubes da elite local, quando foi contratado pelo Vasco. A expectativa era de que fosse um dos principais jogadores da equipe, mas ela nunca se concretizou.
Pelo contrário, chegou a ser afastado e só foi reintegrado após acordo, em março, que incluiu, também, a renegociação da dívida relativa aos vencimentos em atraso. O montante foi diluído, mas o vínculo foi estendido. Antes até o fim deste 2020, passou para dezembro de 2021. Deste modo, ao fim do contrato de empréstimo, ainda haverá seis meses de relação Bruno César-Vasco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.