Corinthians solicita retorno imediato de Marllon para suprir baixa na zaga
O Corinthians agiu rapidamente para suprir o desfalque na zaga provocado pela possível lesão de Danilo Avelar no joelho direito, e solicitou na manhã desta quinta-feira o retorno imediato do zagueiro Marllon, que estava emprestado ao Cruzeiro e perto de ser repassado para a Ponte Preta. A informação foi publicada pelo GE e confirmada pelo LANCE!.
Avelar saiu de campo com muitas dores no joelho após trombada com Lucas Lourenço, do Santos, já no fim do clássico da última quarta-feira. Sem o ex-lateral, o Timão passou a contar apenas com Gil e Bruno Méndez à disposição, o que obrigou o clube a solucionar o problema no setor rapidamente.
Até a noite anterior, Marllon estava em negociações avançadas para ser emprestado para a Ponte Preta, pois estava sem espaço no Cruzeiro, onde disputou apenas quatro partidas nesta temporada, todas no Campeonato Mineiro. O zagueiro será reintegrado ao elenco corintiano e, se todos os trâmites burocráticos permitirem, ele será relacionado para enfrentar o Ceará.
Marllon foi contratado pelo Corinthians em 2018 e desde então atuou em 21 partidas pelo clube. Seu contrato é válido até o fim de 2021. No período, ele foi emprestado para o Bahia, em 2019, e para a Raposa, na temporada 2020.
Outro que deve ganhar chance no elenco neste momento de "crise" na zaga, é Igor Morais, capitão do sub-23, que tem completado os treinos com o técnico Dyego Coelho. Raul Gustavo, também proveniente da base, poderia ser uma opção, mas ainda tem três jogos de suspensão a cumprir por punição do STJD. Já Léo Santos, que sofre com lesões desde 2019, não tem prazo para retorno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.