Klopp revela que quase não atendeu ligação para assumir o Liverpool
Em entrevista ao site oficial do Liverpool, o técnico Jurgen Klopp revelou que quase não aceitou ser treinador do clube em 2015.
Na época, o treinador estava de férias quando recebeu uma ligação para comandar os Reds e pensou em ignorar a chamada para aproveitar uma viagem à Portugal com a esposa e os filhos.
"Eu não esqueço do momento em que recebi a ligação do meu agente dizendo que o Liverpool estava interessado. Eu disse diversas vezes que estava no modo férias. Mas quando eu vi aquilo, eu senti que poderia ser algo interessante. Eu atendi e me senti excitado internamente. Primeiro, eu conversei com minha família. Eu me lembro dos dois garotos dizendo 'sim', então olhamos para Ulla (esposa de Klopp), ela nos olhou e disse: 'parece que as férias acabaram'."
O que a gente conhece depois desta ligação é história. Em cinco anos, Jurgen Klopp mudou a mentalidade do Liverpool e voltou a colocar os Reds no alto escalão do futebol europeu ao conquistar uma Liga dos Campeões e fez a equipe voltar a conquistar um título de Campeonato Inglês após 30 anos de seca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.