Eriksen mostra insatisfação e quer ter mais tempo como titular na Inter de Milão
O meio-campista Christian Eriksen deu o recado para o treinador Antonio Conte: não quer passar a maior parte do tempo no banco de reservas da Inter de Milão.
Em coletiva de imprensa pela seleção dinamarquesa, o ex-jogador do Tottenham mostrou insatisfação e frustração com sua pequena participação desde que foi contratado em janeiro.
"Eu não quero sentar no banco a temporada inteira. Eu espero que essa não seja a intenção do técnico ou do clube. Será uma temporada cheia e eu espero jogar. Há muita expectativa em mim, as pessoas pensaram que eu faria diferença todo jogo, mas não aconteceu. Eu tive altos e baixos depois da quarentena. Tive um bom início com a Inter e agora vivo uma nova situação."
O dinamarquês foi titular na estreia da equipe contra a Fiorentina pelo Campeonato Italiano, mas começou no banco nos duelos contra o Benevento e a Lazio, sendo que na última partida nem foi aproveitado na segunda etapa.
Eriksen irá jogar pela seleção dinamarquesa contra a Islândia pela Liga das Nações neste domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.