Campanha do Palmeiras em casa é de time que briga para não cair
O Palmeiras tem dificuldade quando atua em casa no Campeonato Brasileiro de 2020. São sete partidas como mandante e somente duas vitórias, contra Santos e Ceará. O clássico, vale lembrar, foi vencido no estádio do Morumbi.
A derrota no Choque-Rei fez o aproveitamento da equipe de Vanderlei Luxemburgo cair para 47,6% em compromissos em casa. São sete jogos, com dois triunfos, quatro empates e um revés.
Considerando a classificação somente como mandante, o Verdão tem apenas a décima quinta campanha, somente duas posições acima da "zona de rebaixamento". Os clubes com desempenho pior são: Atlético-GO, Botafogo, Red Bull Bragantino, Coritiba e Goiás.
O que ajuda a manter o Palmeiras na primeira parte da tabela no geral é o aproveitamento como visitante. São 57,1% de pontos ganhos longe do Allianz e segundo melhor no quesito. O Atlético-MG é o melhor dentro de casa e o Flamengo lidera o posto longe do Maracanã.
O Alviverde tenta melhorar o desempenho nesta quarta-feira (14) contra o Coritiba, às 18h (horário de Brasília), no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.