Ex-técnico do Arsenal, Wenger revela que recusou o Real Madrid duas vezes
O ex-técnico do Arsenal Arsene Wenger contou em sua próxima biografia nomeada "Minha vida em vermelho e branco" que recusou dois convites para ser treinador do Real Madrid e seguir no clube inglês. O francês também se declarou ao clube merengue em alguns trechos do livro, mas afirmou que tinha dado sua palavra aos dirigentes dos Gunners.
"É terrível recusar o clube que você era quando criança, o Real Madrid, mas eu tinha uma missão com o Arsenal, um contrato a cumprir e tinha dado minha palavra de honra. Eu amava o Real Madrid desde criança, pensava que era o mais forte, o mais belo e o mais impressionante clube de futebol", escreveu.
O livro começa a ser vendido nesta sexta-feira na Europa e mais detalhes devem ser conhecidos nos próximos dias. Em uma antiga entrevista, Wenger já tinha dito que uma das propostas aconteceu em 2009 e que lhe foi oferecido cinco anos de contrato, mas que não saiu, pois o Arsenal vivia momentos delicados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.