Dortmund se recusa a negociar Sancho na janela de janeiro, diz jornal
O Borussia Dortmund não irá negociar o atacante Jadon Sancho com o Manchester United na janela de transferências de janeiro, segundo o jornal "Bild". Mesmo que os ingleses estejam com uma oferta de 120 milhões de euros (R$ 786 milhões) em mãos, valor cobrado neste mercado de verão europeu, os alemães irão recusar a proposta.
O Dortmund está seguro por conta do contrato que tem com o atleta até 2023 e não quer se desfazer do camisa sete em janeiro, pois não haveria tempo hábil para investir em algum jogador do mesmo nível. Outro motivo pela paciência dos alemães e que, caso o período de crise financeira seja amenizado com a vacina da covid-19, outros clubes também podem se interessar pelo inglês e a competição no mercado ser maior.
Sancho não teve o melhor início de temporada da carreira, pois não pôde disputar a Supercopa da Alemanha por conta de um problema físico e quebrou regras de protocolo da covid-19 com companheiros de seleção inglesa. Apesar disso, os aurinegros o esperam de braços abertos, pois sabem do seu potencial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.