Bruno Fernandes nega briga no vestiário do United: 'Há muita especulação'
Após a vitória de Portugal sobre a Suécia por 3 a 0 na Liga das Nações, Bruno Fernandes concedeu uma entrevista para a emissora "Sport TV" e negou que tenha brigado com jogadores e com o técnico do Manchester United no intervalo da goleada sofrida contra o Tottenham. De acordo com a imprensa inglesa, o português elevou o tom da discussão e apontou culpados.
"Há muita especulação sobre isso. Primeiro, tinha sido uma discussão com os companheiros, mas não pegou. Depois, disseram que foi um problema com um colega (Lindelof), mas também não deu certo. Agora é discussão com o Solskjaer. Eu acho que é uma forma de desestabilizar o grupo. O que foi dito não é verdade. Não use meu nome, dos meus colegas ou do treinador para causar problemas no Manchester United. O ambiente é bom e o time está pronto para dar a resposta no próximo jogo", disse,
O Manchester United começou a campanha no Campeonato Inglês de forma irregular com uma derrota surpreendente para o Crystal Palace. Na última rodada, os Red Devils perderam de 6 a 1 para o Tottenham e possuem um calendário complicado. Após o Newcastle, neste final de semana, o time encara o PSG, Chelsea, RB Leipzig e Arsenal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.