Após ser alvo de racismo, Wendel diz que foi 'muito bem recebido' no Zenit
Contratado pelo Zenit, Wendel falou sobre suas primeiras impressões do clube russo. De acordo com o brasileiro, ele foi muito bem recebido e disse que Malcom o ajudou.
Wendel foi alvo de racismo logo após ser anunciado pelo Zenit. A publicação do time russo no Twitter recebeu comentários com ofensas ao jogador, que estava no Sporting, de Portugal.
"Estou muito bem. Fui extremamente bem recebido no Zenit e isso vai facilitar a minha adaptação. O clima aqui é bem mais frio do que em Portugal, mas vou me habituar rapidamente. Falei com o Malcom e ele só me disse coisas boas sobre a equipe e o clube. No meu primeiro dia aqui, pude comprovar tudo o que ele me disse", disse o meio-campista.
Com a estreia na Liga dos Campeões se aproximando, Wendel se colocou à disposição e disse que quer melhorar para ajudar a equipe.
"Estou em boa forma, mas vou ter que trabalhar ainda mais para poder estar apto para ajudar a equipe na Liga dos Campeões", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.