Hazard não volta a treinar após lesão, e recuperação preocupa Real Madrid
A lesão sofrida por Hazard no último dia 30 de setembro pode ser pior do que o Real Madrid imaginava, segundo a imprensa espanhola.
Com previsão de retorno em um mês, o belga não voltou a pisar nos gramados para realizar treinamentos individuais após três semanas de tratamento e pode ser baixa por mais um período para o técnico Zidane.
O camisa sete segue trabalhando apenas dentro da academia do clube e não há progressão no tratamento de sua lesão. Sem uma recuperação gradual, as informações indicam que Hazard deve ficar mais tempo parado do que os 30 dias previstos inicialmente e voltar apenas depois do período de jogos entre seleções.
Desde que chegou à equipe merengue na última temporada, o atacante tem sofrido com diversas lesões e já perdeu mais partidas do que conseguiu entrar em campo.
Hazard foi visto apenas 22 vezes em campo e os números são ruins: um gol e sete assistências após um ano e quatro meses de investimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.