Ancelotti defende Pickford após lesão de Van Dijk: "Intenção era chegar na bola"
Em entrevista ao site oficial do Everton, o técnico Carlo Ancelotti saiu em defesa do goleiro Jordan Pickford após o camisa um ter provocado o rompimento do ligamento do joelho do zagueiro Virgil van Dijk no clássico contra o Liverpool.
O italiano disse que todos sentem pelo afastamento do holandês pelo restante da temporada.
"Para ser claro, lamentamos a lesão de Van Dijk. Queremos que ele tenha uma recuperação boa e rápida. Houve um contato com Pickford e foi uma dividida mal planejada. Jordan chegou um pouco atrasado, mas a intenção era chegar na bola, não machucar o adversário. Dizer que foi premeditado é demais. Pickford está muito triste, muito desapontado."
O goleiro não recebeu nenhuma punição após a partida, além de não ter sido expulso durante a partida que terminou empatada por 2 a 2.
Van Dijk deve levar cerca de oito meses para se recuperar da lesão e deve perder a Eurocopa que será disputada em 2021, após o fim dos campeonatos nacionais e continentais de clubes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.