Presidente do Benfica revela que queria contratar Jesus no início de 2019
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, afirmou que a intenção do clube português era contratar o técnico Jorge Jesus no início de 2019.
Em entrevista ao jornal A Bola, o mandatário afirmou que o Mister era prioridade, enquanto a ideia era que Bruno Lage comandasse poucas partidas após a demissão de Rui Vitória.
"Quando chamei o Bruno Lage, quando ele entra, se o Jorge tivesse me dito 'sim' naquela altura, não seria Bruno Lage (o substituto de Rui Vitória). Quando ele entrou, já não era mais capaz de tirá-lo. O Bruno era para fazer um jogo, mas depois o Jorge disse não (para ser técnico do Benfica). Eu estava pensando no Jesus."
Vieira também já havia dito que Jesus não voltaria a comandar os Encarnados, mas relativizou sua frase e disse que o contexto atual é diferente.
Além disso, o presidente afirmou que o retorno do comandante foi pensado e que não foi de uma hora para outra. O treinador tem quatro jogos e quatro vitórias pelo Campeonato Português.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.