Alexandre Gallo vira plano A para assumir o Botafogo após saída de Lazaroni
O Botafogo tem um nome definido para possivelmente assumir como treinador após a demissão de Bruno Lazaroni. Alexandre Gallo é a prioridade na lista de Túlio Lustosa para comandar a equipe do Alvinegro até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021.
O diretor de futebol terá uma reunião com o treinador na tarde desta quinta-feira. Os contatos iniciais foram positivos e a tendência é, com a conversa andando, Alexandre Gallo seja anunciado como comandante do Botafogo ainda nesta sexta-feira.
O último trabalho de Alexandre Gallo foi no São Caetano. Na equipe do interior, foi campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista, a segunda divisão estadual. Antes, ele havia passado pelo Atlético-MG como diretor de futebol.
Alexandre Gallo treinou uma equipe de primeira divisão do Brasileirão pela última vez em 2017. Na época, o comandante esteve à frente do Vitória, mas foi demitido por resultados negativos, deixando a equipe na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.