Dínamo de Kiev tem 13 baixas para enfrentar Barça; nove por Covid-19
O Dínamo de Kiev está com muitos problemas para enfrentar o Barcelona nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões. O clube lançou um comunicado nesta segunda-feira confirmando seis novos casos de Covid-19 no plantel, chegando a nove baixas por conta da doença para a partida na Catalunha. Além destes, há três lesionados e um suspenso para o duelo.
Os exames também detectaram a presença do novo coronavírus em cinco membros da comissão técnica do time ucraniano, sendo um o auxiliar do técnico Mircea Lucescu, Emil Karas. A situação é semelhante à enfrentada pelo Shakhtar, do mesmo país, antes de enfrentar o Real Madrid pela competição europeia.
Fontes ouvidas pelo jornal "Mundo Deportivo" revelarem que todo o elenco treinou no último domingo com os seis jogadores que testaram positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira. Há o temor de que os atletas do Barcelona possam ser contaminados com os adversários que ainda não apresentaram sinal da doença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.