Klopp não entra em polêmica sobre Jota x Firmino: 'O mundo é um lugar ruim'
Apesar da grande participação do atacante Diogo Jota pelo Liverpool na vitória por 5 a 0 sobre a Atalanta, o técnico Jurgen Klopp ressaltou a importância de Roberto Firmino no elenco. O alemão não quis entrar na discussão sobre titularidade e afirmou contar com mais do que 11 jogadores para a temporada.
"Por conta do estilo de jogo da Atalanta e como eles defendem, as habilidades de Diogo ajudam. Mas o mundo é um lugar ruim que, no momento em que alguém está brilhando, falamos imediatamente sobre outro jogador - que parece que jogou 500 partidas com a gente e não estaríamos na Liga dos Campeões sem Roberto Firmino - e eu tenho de explicar o motivo dele não estar na equipe", disse.
"Ele estará no time. É importante termos mais do que 11 atletas, Diogo fez um super jogo e isso não não diz nada sobre Firmino", acrescentou.
O português vem tendo um desempenho espetacular desde que chegou ao Liverpool no final da última janela de transferências. Em 10 jogos com os Reds, o jogador de 23 anos já anotou sete gols, enquanto o brasileiro tem um tento e duas assistências em 11 partidas na temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.