Vidal explica saída do Barcelona e comenta situação de Messi
O meio-campista Arturo Vidal explicou o motivo de ter saído do Barcelona para a Inter de Milão em entrevista ao Corriere dello Sport. O chileno afirmou que estava feliz no clube catalão e ressaltou as amizades feitas no período em que defendeu as cores blaugranas. No momento, o veterano está focado em ganhar títulos com a equipe de Antonio Conte.
"Eu estava bem no Barcelona. Havia um grupo com companheiros que agora são mais do que amigos, mas as coisas mudaram e decidi vir para cá. Quero voltar a ganhar o Italiano e meu sonho é a Champions. Estou aqui principalmente por Conte, a experiência com ele, na Juve, foi inesquecível. Aqui existe um projeto sério e um treinador que quer ganhar", disse ele.
Vidal também comentou sobre a eterna comparação entre Messi e Cristiano Ronaldo, mas não especulou o futuro do argentino.
"Não há comparação, Messi é de outro planeta. Muitas coisas que vivemos juntos, ficarão no meu coração, nossa amizade durará para sempre. Espero que esteja feliz e que tome uma decisão com o coração", comentou o jogador.
Vidal foi contratado nesta última janela de transferências, pois não fazia parte dos planos do técnico Ronald Koeman para esta temporada. Aos 33 anos, o camisa 22 tem sido peça chave no time de Antonio Conte e já atuou em nove partidas entre Campeonato Italiano e Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.