Quem é o brasileiro com média de gols melhor que Messi e Neymar
O atacante João Pedro, que foi anunciado pelo Baniyas essa temporada está em um grande momento desde que chegou aos Emirados Árabes. Nos últimos 20 jogos, anotou 17 gols, mais que Messi e Neymar no mesmo período.
A disputa do jogador do Baniyas é com Cristiano Ronaldo, onde o craque português leva uma pequena vantagem, com apenas um tento a mais que o brasileiro.
O camisa 9 tem um bom início de temporada pelo clube de Dubai, com seis gols em cinco jogos. Além disso, João já levou para casa o prêmio de melhor jogador da semana pelo campeonato dos Emirados Árabes e colabora com o terceiro lugar, por enquanto, do clube que defende.
Minha confiança está lá em cima, vou seguir trabalhando duro para que eu continue marcando gols e acima de tudo ajudando a equipe a colecionar bons resultados na Liga e na Copa.
João Pedro Pereira dos Santos tem 1,86 m de altura, 27 anos e nasceu em Fortaleza (Ceará). Iniciou a carreira nas categorias de base do Ferroviário-CE, passou pelo português Nacional da Madeira e retornou ao Brasil para defender o Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde foi artilheiro do clube na competição com quatro gols em quatro jogos.
Profissionalmente ele atuou pelos portugueses Santa Clara e Trofense, pelo Fortaleza, no Brasil, Rayo Majadahonda e Alcobendas, no futebol espanhol, Al-Fateh, na Arábia Saudita, e nos Emirados Árabes Unidos jogou pelo Al-Dhafra até chegar no Baniyas.
"Não posso deixar a boa fase cair, estou tomando as melhores decisões na hora de finalizar a jogada, se depender de mim e da minha dedicação esse momento vai durar por um bom tempo", disse o atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.