Real Madrid perde Valverde por pelo menos um mês após lesão na perna
O meia-atacante Federico Valverde, do Real Madrid, sofreu uma fissura na espinha tibial posterior da perna direita e será baixa para o técnico Zidane por, no mínimo, um mês.
O trauma requer repouso absoluto e cautela durante o período de recuperação antes de submeter a região a novos impactos e pressões.
Caso a gravidade da lesão seja maior do que esperada, o uruguaio pode perder até dois meses da temporada. Com isso, o camisa 15 não irá participar dos três confrontos restantes na primeira fase pela Liga dos Campeões e corre o risco de ficar fora do clássico contra o Atlético de Madrid no dia 12 ou 13 de dezembro.
Valverde vem sendo um dos principais jogadores merengues na temporada e é o segundo maior artilheiro do elenco na época, empatado com Vinícius Junior e Sergio Ramos com três gols, atrás apenas de Benzema. O atleta também contribuiu com uma assistência no Campeonato Espanhol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.