Pochettino recusou duas propostas do Barcelona neste ano, diz site
O técnico Mauricio Pochettino, desempregado desde novembro de 2019, recusou duas propostas do Barcelona, segundo o Evening Standard.
A primeira foi em janeiro deste ano, logo após a demissão de Ernesto Valverde, enquanto a segunda foi mais recente, depois da saída de Quique Setién do clube catalão.
As informações apontam que a recusa aconteceu de forma educada, mas que o argentino não sentiu que era o momento ou o projeto certo para assumir a equipe blaugrana neste momento. O treinador não quer assumir um trabalho de maneira precipitada, uma vez que tem a expectativa de uma oportunidade melhor.
Por conta da pandemia da covid-19, os clubes também mantiveram mais os seus treinadores e as opções para Pochettino se estreitam com o tempo. Pep Guardiola renovou com o Manchester City até 2023, mas o treinador ainda é um nome forte na cidade, mas para assumir o Manchester United, atualmente dirigido por Solskjaer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.