Danilo, Rony e Gabriel Silva treinam e reforçam Palmeiras na Libertadores
Abel Ferreira não quis nem esperar as famosas 24 horas para aceitar a sua primeira derrota no comando do Palmeiras. Na manhã deste domingo (22), o técnico foi ao trabalho na Academia de Futebol e contou com importantes retornos para já trabalhar a equipe que entra em campo na quarta-feira (25), diante do Delfín, no Equador.
Danilo, Rony e Gabriel Silva apareceram no campo e estão liberados para retornar ao Verdão. O trio, que foi diagnosticado com Covid-19 há pouco menos de duas semanas, deve ser titular em Manta no primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores 2020.
Luan, Mayke e Lucas Lima, que atuaram na partida contra o Goiás na noite de sábado (21), também foram para o campo, ao lado dos jovens do Sub-20 que não tiveram oportunidades neste final de semana.
Mais alguns jogadores podem aparecer de surpresa no Equador, casos de Gabriel Veron, Jailson, Viña e Alan Empereur, que já terão cumprido os 10 dias de isolamento e, caso testem negativo para o vírus, estarão liberados para o jogo.
A diretoria alviverde cogita levar alguns atletas em um vôo fretado para o Equador, uma vez que a delegação palmeirense já viaja nesta segunda-feira (23).
Delfín e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (25), a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Jocay, em Manta, no Equador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.