Fluminense quita parte dos salários de setembro com atletas e funcionários
O Fluminense quitou na última segunda-feira os 70% restantes dos vencimentos CLT de setembro de jogadores, funcionários e bolsistas. De acordo com o "GE", o acerto foi feito antes do empate em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro.
O Tricolor das Laranjeiras já havia pago 30% da folha no começo do mês. Atualmente, o clube tem pendentes salários CLT de outubro, além das imagens de agosto, setembro e outubro. A folha de novembro vence em 7 de dezembro, enquanto os direitos de imagem no meio deste mês.
O prazo de pagamentos de salários CLT é no quinto dia útil de cada mês. Já os direitos de imagem — que apenas parte do elenco recebe —, vencem no meio do mês.
O mandatário Mário Bittencourt prometeu aos jogadores que quitará todos os débitos até o fim de 2020. A diretoria vem quitando partes das folhas à medida que obtém receitas para que a dívida com atletas e funcionários não estenda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.