"Garanto que não haverá acordo", diz Cambiasso sobre Real e Gladbach na Champions
A configuração do Grupo B da Liga dos Campeões não favorece a Inter de Milão. Caso os italianos vençam o Shakhtar na próxima semana, bastaria um empate entre Real Madrid e Borussia Monchengladbach para que as duas equipes conquistassem suas classificações às oitavas de final.
No entanto, o ex-jogador Esteban Cambiasso não acredita que isso possa acontecer.
"Posso garantir que não haverá nenhum 'acordo'. Conheço bem o Real Madrid. Em casa, não pode permitir um empate e ficar em segundo lugar no grupo. Sua história conta outras coisas. Estou 100% seguro disso. Que a Inter pense em ganhar e nada mais", afirmou o argentino aos microfones da Sky Sport.
Os italianos conquistaram uma vitória essencial sobre os alemães na última terça-feira visando uma difícil classificação para a próxima fase do torneio.
No entanto, o destino do time de Antonio Conte não está nas próprias mãos e antes de tudo precisa ganhar do Shakhtar, que também sonha em avançar no torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.