Palmeiras comunica à CBF que não vai liberar G. Veron para seleção sub-20
Com a passagem garantida para as quartas de final da Libertadores, que começa na próxima semana, a diretoria do Palmeiras comunicou à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que não vai liberar Gabriel Veron para os compromissos com a seleção brasileira sub-20.
Cria da Academia com mais participações em gols em 2020, a joia de 18 anos foi convocada mais uma vez por André Jardine para a seleção brasileira sub-20. Veron teria que se apresentar na Granja Comary na próxima semana para realizar alguns amistosos com o Brasil, visando a preparação do Sul-Americano da categoria, que acontece no início de 2021.
Caso se apresentasse para a seleção sub-20, Veron perderia os dois jogos diante do Libertad pelas quartas de final da Libertadores e também o duelo diante do Bahia, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.
A relação entre a diretoria alviverde e a CBF neste momento é boa e o clube compreende que a base da seleção necessita dos melhores para se preparar para o Sul-Americano, mas também analisa que não pode ser prejudicado nesse momento tão decisivo da temporada.
Com dez gols e quatro assistências em 2020, Gabriel Veron assume cada vez mais o protagonismo do ataque alviverde. O jogador marcou dois gols e deu uma assistência na goleada do Verdão por 5 a 0 diante do Delfín, pelas oitavas de final da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.