Klopp rebate Neville sobre crítica a cinco substituições: "Não é para ter vantagem"
O técnico Jurgen Klopp rebateu as críticas feitas por Gary Neville por conta do tema das cinco substituições no Campeonato Inglês.
Segundo o ex-lateral inglês, o alemão quer tirar proveito da realização de mais alterações por ter um elenco com mais atletas de alto nível, mas o comandante do Liverpool negou e afirmou que pensa na saúde dos jogadores.
"Eu ouvi o que Gary Neville disse. O que quer que ele pense, talvez seja algo que ele faria, como ele lidaria com uma situação dessas, mas ele não pode pensar que sou como ele porque não sou. Falo de todos os jogadores e não apenas os do Liverpool. É sobre gerenciamento de carga e não para ter vantagem, mas sim para lidar com o problema que esta situação da covid é para o futebol. Não se trata de vantagem."
Klopp não é o único a clamar por mais substituições, mas o alemão também tem o apoio de Pep Guardiola.
A Premier League permitiu cinco alterações no período de retorno do futebol após meses de paralisação, mas proibiu a regra para a nova temporada. Apesar disso, outros países europeus continuam utilizando o modelo de cinco trocas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.