Pogba revela drama vivido com a covid-19: 'Não era eu, me sentia estranho'
Após marcar seu primeiro gol na temporada, o meio-campista Paul Pogba lembrou do período em que estava contaminado com a covid-19.
O francês revelou que não conseguir ter vontade para realizar atividades básicas e de rotina de um jogador de futebol profissional. O camisa seis contraiu a doença em agosto.
"Não era eu, me sentia estranho, me esgotava muito rápido e estava sem fôlego. Não podia correr, eu tentava, mas não conseguia. Levei muito tempo para estar em forma competitiva. Estou encontrando meu ritmo, Me sinto muito melhor, sinto que consigo controlar o jogo, manter a bola."
Pogba foi decisivo na vitória do Manchester United sobre o West Ham por 3 a 1 no último sábado ao marcar o gol de empate dos Diabos Vermelhos no confronto.
O francês já havia marcado um tento em partida contra o Brighton pela Copa da Liga Inglesa e tem duas assistências na Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.