Jesus diz que seria mais fácil ser indicado ao "The Best" se ficasse no Fla
Os finalistas ao prêmio "The Best" de melhor técnico, da Fifa, foram Jurgen Klopp, do Liverpool (ING), Hansi Flick, do Bayern de Munique (ALE), e Marcelo Bielsa, do Leeds United (ING). Questionado se, caso ficasse no Flamengo - clube o qual deixou para acertar com o Benfica (POR), em julho de 2019 -, teria sido lembrado na eleição, Jorge Jesus respondeu que "seria mais fácil".
"Se tivesse continuado neste momento... Era mais fácil. Apesar de no Brasil não ter terminado este ano nenhuma competição importante. Não dá para garantir. Esses prêmios dos treinadores são em função dos títulos que ganha internacionalmente. No Brasil, nem a Libertadores, nem a Sul-Americana foram decididas, penso que não é por aí que estaria incluído", afirmou neste sábado.
Sobre os finalistas, o ex-treinador do Flamengo foi direto ao apontar o alemão Jurgen Klopp como o vencedor da disputa. "Sem dúvida nenhuma", afirmou.
"Naqueles que vão ser escolhidos, na minha opinião, só tem um que pode ser escolhido. Adianto que deve ser escolhido o Klopp, sem dúvida nenhuma".
A partir do segundo semestre de 2019 até o encerramento da temporada europeia - a qual foi estendida por conta da pandemia do coronavírus -, Jorge Jesus conquistou, com o Flamengo, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Antes de acertar com o Benfica, o Mister ainda dirigiu o time nas conquistas do Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.