Paulo Magro, presidente da Chapecoense, é internado em UTI com covid-19
O presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed na cidade de Chapecó em decorrência de uma piora no quadro clínico do diagnóstico de covid-19.
A informação foi confirmada pelo clube em nota oficial emitida hoje. Detalhes sobre o quadro clínico do dirigente não foram passados.
"A Associação Chapecoense de Futebol informa que o seu presidente, Paulo Ricardo Magro, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Unimed, sob cuidados e tratamento. Neste momento - em nome dos familiares e colaboradores - o clube pede aos torcedores e à toda comunidade chapecoense que reforcem as orações pela rápida recuperação do presidente", diz a nota da Chape.
No mês de julho desse ano, a Chapecoense passou por uma verdadeira onda de casos onde 14 integrantes entre atletas e funcionários testaram positivo para a doença que, no Brasil, já vitimou mais de 184 mil pessoas em meio aos 7,1 milhões de casos confirmados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.