Presidente do Barcelona quer a saída de Philippe Coutinho, diz jornal
O presidente interino do Barcelona, Carles Tusquets, quer a venda do meia-atacante Philippe Coutinho até o final de seu mandato, no dia 24 de janeiro, segundo informa o jornal catalão Ara. O mandatário considera que a situação econômica do time não é boa e deu ordem para Ramon Planes, diretor esportivo do clube, executar a transferência.
No entanto, qualquer presidente interino não possui autonomia para tomar esse tipo de decisão. Além disso, o plantel que Ronald Koeman tem para trabalhar é limitado e as recentes lesões no time podem dificultar a saída do brasileiro que impressionou o técnico holandês no início da temporada.
A venda de Coutinho, por outro lado, pode ajudar também nas contratações de Eric García, zagueiro do Manchester City, e Memphis Depay, atacante do Lyon. A liga espanhola só permitirá que o Barça contrate um novo atleta caso venda outro por um valor quatro vezes maior do que quem chegar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.