Em partida com frango e erro de arbitragem, Manchester City goleia o Arsenal e avança na Copa da Liga
Em busca do tetra. Atual tricampeão da Copa da Liga Inglesa, o Manchester City visitou o Arsenal nesta terça-feira pelas quartas de final da competição e os comandados de Pep Guardiola venceram por 4 a 1. Gabriel Jesus, Mahrez, Foden e Laporte marcaram para os Sky Blues, e Lacazette fez para os Gunners.
+ Veja a tabela do Campeonato Inglês
IGUALDADE NO PRIMEIRO TEMPO
O Manchester City abriu o placar com apenas dois minutos, com o brasileiro Gabriel Jesus. Após passe de Foden, Zinchenko cruzou na medida e o camisa 9 desviou de cabeça. Aos 30, porém, outro brasileiro brilhou. Gabriel Martinelli foi na linha de fundo e cruzou para Lacazette cabecear e deixar tudo igual.
MASSACRE NA ETAPA FINAL
Se os 45 minutos iniciais terminaram com igualdade no placar, o segundo tempo foi de um time só. Aos nove minutos, Mahrez bateu falta, o goleiro Rúnarsson falhou ao tentar segurar e o City fez o segundo. Quatro minutos depois, Foden, em posição irregular, recebeu belo passe de Fernandinho e mandou por cobertura. Como não tinha VAR, o gol foi validado. No fim, Foden cruzou para Laporte, livre na área, cabecear e fechar a conta em Londres.
+ De ouro olímpico a 7 x 1: dez momentos marcantes da Seleção Brasileira na década
SEQUÊNCIA
?O Manchester City se junta ao Brentford na semifinal da Copa da Liga Inglesa, mas ainda aguarda os outros dois semifinalistas para saber o adversário, que será determinado por sorteio. Nesta quarta-feira, o Tottenham visita o Stoke City, enquanto o Everton recebe o Manchester United.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.